29 de julho

2/03/19 às 17h59 - Atualizado em 2/03/19 às 18h16

Segunda etapa do SOS DF chega no Riacho Fundo II

De 07 a 09 de março de 2019 a cidade do Riacho Fundo II recebe novamente as equipes da Novacap, CEB, CAESB, DF Legal, SLU, Detran, DER e também Administração Regional. O Programa SOS DF é do Governo do Distrito Federal está em sua segunda etapa e movimenta todas as regiões administrativas com um cronograma bem elaborado.

Cerca de 43 tipos de serviços serão executados entre os quais substituição de lâmpadas, roçagem, podas de árvores, remoção de lixo, pintura de faixa, limpeza de boca de lobo e desobstrução da rede, além da operação tapa-buraco.

"Já sentimos uma mudança na primeira fase do SOS DF que aconteceu em janeiro aqui na cidade. Agora dessa vez incluimos as solicitações dos morados, são vários pedidos pelas redes sociais, nas reuniões em que participamos, ou mesmo aqui no protocolo. E a Administração estará sempre em ação para buscar uma alternativa para solucionar. " – Ana Maria da Silva, Administradora Regional do Riacho Fundo II.

No dia 07 as 08hs da manhã no quadradão multifuncional na QN 10 (próximo ao restaurante comunitário), será oferecido pela Administração do Riacho Fundo II e parceiros um café da manhã aos trabalhadores da Operação SOS e comunidade.

Por ASCOM RA XXI