25 de abril

18/12/19 às 11h26 - Atualizado em 18/12/19 às 11h28

Nosso Natal 2019 está chegando

Nosso Natal 2019 está chegando!
Nossa comemoração natalina está marcada para o próximo sábado, dia 21 de dezembro, a partir das 09h e vai até às 15h, no restaurante comunitário do Riacho Fundo II.
Para animar toda comunidade, nada melhor que um dia cheio de atividades. Teremos cardápio especial de Natal que será preparado por um chefe renomado ao valor de R$ 1.00. Além de atração musical, projeto vem bailar comigo, pula-pula, cama elástica, algodão doce, oficinas e contação de histórias infantis, prestações de serviços sociais, varal solidário, ônibus das mulheres e muito mais e, é claro, a tradicional visita do Papai Noel!
Como vocês podem ver, a festança vai ser boa!

O "Nosso Natal”, foi idealizado pela Primeira-Dama do DF – sob a coordenação da Secretaria de Governo, Subchefia de Políticas Social para Primeira Infância e Secretaria de Desenvolvimento Social – que visa proporcionar uma experiência de Natal às pessoas que frequentam os Restaurantes Comunitários do DF. Concomitantemente, mais 13 Restaurantes Comunitários serão beneficiados pela ação, que contará com vários chefs renomados da cidade.
E que venha o Natal! Ho, ho, ho!

Contamos com sua presença!

OBS: Haverá doação de Kits de higiene bucal, da COLGATE, para crianças até 12 anos.
Para retirada do Kit, é necessário o cadastro das crianças.
Link para cadastro -> https://forms.gle/C6NBGG73x2twPKsu9