25 de abril

30/03/20 às 10h25 - Atualizado em 30/03/20 às 10h25

Campanha de vacinação contra a gripe começa nesta segunda-feira (23/03) com ordem alfabética.

A imagem pode conter: texto
Diante do enfrentamento ao coronavírus, a campanha de vacinação contra a gripe seguirá algumas recomendações importantes para evitar aglomerações.

Também será oferecido atendimento de vacinação "Drive-Thru" (vacinação dentro do veículo). A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal estabeleceu que o atendimento nas UBS's aos idosos sejam realizados em ordem alfabética. Ou seja, a cada dia da semana, um grupo específico será vacinado.

O governo de Distrito Federal estabeleceu três fases para a estratégia de imunização contra a influenza. Pessoas com 60 anos ou mais terão todo o período da campanha para se vacinar. Na primeira semana, de 23 a 27 de março, a vacinação será exclusiva para os idosos distribuídos por ordem alfabética do primeiro nome.
.
Confira o calendário de atendimento e local de vacinação no Riacho Fundo II:

A imagem pode conter: texto