29 de julho

13/07/21 às 9h59 - Atualizado em 13/07/21 às 9h59

Riacho Fundo II recebe drive-thru para lixo eletrônico

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto
A Administração Riacho Fundo II realizou no último final de semana, em parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação e a OSC Programando o Futuro, o Drive Thru do Resíduo Eletrônico O evento ocorreu no sábado e domingo, das 10h às 16h, no Estacionamento em Frente à Administração Regional.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Equipamentos eletrônicos, como computador, impressoras, telefones, carregadores e eletrodomésticos, foram descartados com segurança no ponto de coleta.

A administradora da cidade, Ana Maria, agradeceu a parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação e aos voluntários do Reciclotech. "Essa é a primeira vez que o evento acontece em nossa cidade, onde a população teve a oportunidade de descartar de maneira adequada seus resíduos, contribuindo para que nossos jovens possam estudar com o material coletado, uma vez que os equipamentos que apresentarem condições de uso serão direcionado para alunos de escolas públicas da nossa cidade", ressalta, Ana Maria.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, área interna e texto