13 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
11/03/15 às 15h04 - Atualizado em 1/07/22 às 11h42

Administração do Riacho II visita Instituto Nair Valadares

COMPARTILHAR

Projeto garante educação infantil e oferece aulas de balé, informática e ajuda inserir jovens no mercado de trabalho

A administração Regional do Riacho Fundo II apoiará as iniciativas que contribuam com o bem estar da comunidade local, como o Instituto Nair Valadares –INAV. A garantia foi dada pelo administrador Vicemar Medeiros que, na manhã desta terça-feira (10/3), acompanhado pela presidente da Instituição, Karla Valadares, conheceu os trabalhos realizados em benefício das mais de 700 crianças e adolescentes, entre 3 e 14 anos, da cidade.

A creche, que visa educação infantil, também oferece aulas de balé, biblioteca, sala de informática, café da manhã, lanche e almoço. Atualmente, por meio do projeto Coletivo Coca-Cola, inseriram 80 jovens no mercado de trabalho, em 2014. 

“O Governo do Distrito Federal e a administração, apoiarão parcerias que de fato gerem resultados. O trabalho executado por esta instituição demonstra que é possível alcançar nossas metas em benefício da população”, disse Vicemar.

INAV- O Instituto Nair Valadares foi criado com a missão de promover educação, cultura, esporte, saúde e lazer para crianças e adolescentes oriundos da comunidade local que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social. Objetivam solucionar problemas comuns de coletividade proporcionando o direito de conviver em cidadania, bem como oferecer à família maior tranquilidade.  Promove palestras educativas e trabalhos de integração família/aluno, por meio de oficinas temáticas, proporcionando a maior participação dos pais no cotidiano de seus filhos e orientando na educação dos mesmos.

Assessoria de Comunicação da Administração Riacho Fundo II
E-mail: rebeca.oliveira@riachofundoii.df.gov.br/ascomrfd2jo@gmail.com
Telefone: 3333-9619/9845-0721
Assessora de imprensa: Rebeca Oliveira

Mapa do site Dúvidas frequentes