13 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
17/11/16 às 16h54 - Atualizado em 1/07/22 às 11h43

Administração firma compromisso e instala uma unidade do GTOP no Riacho Fundo II

COMPARTILHAR

DSC_5609

Administração do Riacho Fundo II e o 28º Batalhão da PMDF firmaram um compromisso para instalar uma unidade do Grupo Tático Operacional ( GTOP) no Riacho Fundo II. O intuito é levar mais segurança aos moradores. A unidade já funcionando na entrada da cidade, em frente ao Restaurante Comunitário do Riacho Fundo II. O compromisso aconteceu no último dia 9/11 entre o administrador Daniel Figueiredo, o Comandante do 28º Batalhão da PMDF/ GTOP e o Chefe da Logística do 28º Batalhão da PMDF/GTOP, Capitão Chagas.

“Os policiais já se encontram no local, porém a transferência completa da unidade do Grupo Tático Operacional no Riacho Fundo II (GTOP), se dará no prazo de 30 dias”, afirmou.

O QUE É O GTOP

O Grupo Tático Operacional foi criado com o intuito de oferecer uma rápida resposta às ocorrências que exigem tratamento especializado. Cada GTOP atua de forma operacional, ou seja, na área de responsabilidade cada unidade operacional. Isso garante um pronto atendimento com uma equipe que conhece bem o terreno de cada Região Administrativa do Distrito Federal.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes