06 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
31/01/17 às 10h50 - Atualizado em 1/07/22 às 11h43

Administração entrega o primeiro alvará de funcionamento de 2017

COMPARTILHAR

A atual gestão da Administração Regional do Riacho Fundo II entregou o seu primeiro alvará de funcionamento de 2017 para a lanchonete da baiana, na QS 18. A gerente de Atividades Econômicas, Socorro Costa, também participou da entrega e o assessor técnico Renato Marques

A mãe do proprietário da loja, Gloracy dos Santos, falou sobre a alegria em poder trabalhar tranquila sem medo da fiscalização. “Estou me sentindo privilegiada em receber esse alvará de funcionamento que trouxe segurança para trabalhar na legalidade, lembro de tantas batalhas que eu enfrentei tentando ter o meu próprio negócio e não conseguia. Sempre precisei fazer alguma coisa pra garantir o sustento da minha família, mas tinha muito medo da fiscalização.   Agradeço o carinho de todos da Administração que me ajudaram a conseguir chegar nessa conquista”, disse.

“O intuito é entregar mais alvarás de funcionamento para os comerciantes do Riacho Fundo II trabalharem dentro da legalidade”, destacou o administrador Daniel Figueiredo.

Mapa do site Dúvidas frequentes