24 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
19/04/18 às 16h49 - Atualizado em 25/01/19 às 18h43

Parque do Riacho ganha três praças

COMPARTILHAR

Três praças públicas foram entregues nesta quinta-feira (19) no Residencial Parque do Riacho, no Riacho Fundo II. Elas foram batizadas com os nomes Ipê Amarelo, Ipê Amarelo da Mata e Jequitibá Vermelho.

Os espaços são os três primeiros a serem entregues, de um total de 18 em obras, e abrigam área de atividades esportivas e bancos. O custo total das obras é de R$ 1.405.592,29, de acordo com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab). Praças no Parque do Riacho são os primeiros equipamentos públicos a ficarem prontos na região, de um total de 18 em obras.


O governador Rodrigo Rollemberg participou da cerimônia de inauguração nesta manhã. 

“Desde 2015, entregamos cerca de 5 mil unidades habitacionais no Riacho Fundo II. Agora, começamos a entregar os equipamentos públicos para garantir qualidade de vida para a população”, disse o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, na cerimônia de inauguração nesta manhã.

Ele destacou que a região já recebeu um terminal rodoviário e que serão lançadas licitações para a construção de uma escola e de uma unidade básica de saúde.

Ascom: Patricia Neves 

 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros