03 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
12/03/19 às 10h04 - Atualizado em 12/03/19 às 10h16

Reunião entre moradores das quadras dos deficientes e Administradora Ana Maria define prioridades

COMPARTILHAR

A Administradora do Riacho Fundo II, Ana Maria da Silva, se reuniu na noite de segunda-feira 11 de março, com os moradores das QNs 16, 18, 19 e 20. Ouviu as solicitações e apresentou um balanço das ações que a administração vem desenvolvendo na cidade durante esse tempo de trabalho. 


Essas quadras são as únicas do Distrito Federal que são destinadas aos deficientes. Os moradores fizeram pedidos específicos como a reforma do piso tátil, mais acessibilidade nas paradas de ônibus, placas em braille, faixa de pedestre reluzentes e a liberação das calçadas que estão tomadas pelos comerciantes. Além das demandas comuns como reforma das PECs – Ponto de Encontro Comunitário, pediram projetos de lazer e mais policiamento nas ruas.
O Coordenador de Licenciamento da Administração Regional do Riacho Fundo II, Afonso Henrique, também participou da reunião e tirou dúvidas dos moradores sobre a implantação na cidade de grandes centros comerciais, postos de gasolina e bancos.
“É muito importante administrar daqui, ouvindo cada morador. Porque é juntos que iremos solucionar os problemas do Riacho Fundo II”, destaca Ana Maria.

Roberto, Leandro, Waslace, Paulo, Rafael, Margareth, Luiz, Weder, Fernando, Ana Maria, Levino, Afonso, Patrícia, Juan.

Por ASCOM RAXXI

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros