28 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
15/07/19 às 11h34 - Atualizado em 15/07/19 às 11h34

Reunião com feirantes da Feira Permanente do Riacho Fundo II

COMPARTILHAR

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e terno

Na reunião realizada na noite desta quinta (11/07), a administradora Ana Maria e equipe, juntamente com o Subsecretário de Mobiliário Urbano e Apoio às Cidades, Cleber Monteiro e demais representantes da Subsecretaria, se reuniram com feirantes para tratarem sobre estrutura e funcionamento geral da Feira e instalação de caixa eletrônico do BRB, na Feira Permanente do Riacho Fundo II.
A reunião contou também com a participação de representantes do Banco de Brasília (BRB), trazendo uma ótima notícia para os feirantes, bem como: instalação de dois caixas eletrônico do BRB, além de oferecer linha de crédito para clientes microempreendedores(o microcrédito produtivo e orientado , MPO), 
destinado ao pequeno empreendimento informal e à microempresa que pode ser utilizado como capital de giro ou como investimento.

A administração do Riacho Fundo II informa ainda que a obra está em fase de conclusão: a obra do tanque de amortecimento de águas pluviais e adequação do cabeamento relativo ao fornecimento de energia elétrica, com previsão de conclusão pela empresa de até 60 dias.

A administradora Ana.Maria ressaltou que faz questão de cumprir todo compromisso assumido com a comunidade e aproveitou para agradecer o total apoio do Governador Ibaneis Rocha, por garantir que a obra seja realizada com bastante agilidade.

É Tempo de Ação!

 

GALERIA DE FOTOS: 

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 11 pessoas, texto
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
 

Mapa do site Dúvidas frequentes