05 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
9/08/19 às 10h52 - Atualizado em 9/08/19 às 10h52

O processo de regularização definitiva da QC 1 à QC 6 está mais Próximo do fim

COMPARTILHAR

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Acompanhada pela deputada Celina Leão e pelo chefe de gabinete desta RA XXI, Rafael Mazzaro e o gerente de fiscalização da Codhab, André Rizzo, a administradora Ana Maria, participou de uma reunião com o Superintendente de Patrimônio da União no Distrito Federal (SPU/DF), General, Vagner Gonçalves. Realizado nesta quinta-feira (09), o encontro teve como objetivo, tratar sobre assuntos pertinentes à regularização fundiária da QC 1 a QC 6, do Riacho Fundo II.

A imagem pode conter: pessoas sentadas, tela e área interna
Os presentes puderam acompanhar uma explanação feita pelo diretor técnico da SPU/DF, por meio de visualização do mapa, mostrando as etapas que serão regularizadas no Riacho Fundo II, também foram apontados problemas que a região enfrenta.
A administração regional tem buscado soluções para fortalecer o trabalho em conjunto, visando unir esforços para a regularização fundiária de áreas de ocupação consolidadas em propriedades urbanas e rurais, públicas e particulares na cidade.

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes