03 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
2/09/19 às 9h24 - Atualizado em 2/09/19 às 9h24

Desligamento Programado Pela CEB

COMPARTILHAR

Amanhã (02/09) é dia de manutenção preventiva com substituição de poste em alguns pontos da cidade.
Nenhuma descrição de foto disponível.

Para que a CEB realize manutenções e obras de melhoria na rede elétrica é necessário, em algumas situações, interromper temporariamente o fornecimento de energia a unidades consumidoras. É o que se denomina Desligamento Programado.

Trabalhamos, todos os dias, para que a energia elétrica sempre chegue com qualidade a você. Para isso, atendemos emergências, fazemos manutenção preventiva e obras para aumentar nossa capacidade de distribuição de energia.

Muitas vezes nosso trabalho passa despercebido, mas sempre buscamos realizá-lo da melhor maneira possível. No entanto, em algumas oportunidades temos que programar o desligamento no fornecimento de energia. Dentre elas, citamos a instalação de transformadores, extensão de rede, recondutoramento, desmembramento de rede, instalação ou substituição de postes e podas de árvore. 

Além disso, também realizamos obras para ampliar nossa capacidade de atendimento à demanda de energia no Distrito Federal. Dentre elas temos a construção e ampliação de subestações, a implantação de linhas de distribuição (de alta e de baixa tensão), instalação de trafos nas subestações e  construção de novos circuitos. 

Veja se sua quadra está também na lista e confira os horários dos trabalhos

Horário: 13:00 às 17:40
Local: QN 20 Conjuntos 01, 02 (totais), Conjunto 03 Lotes de 01 a 08, 15, 16, 18, 19; Conjunto 04 Lotes 01 a 16, 19, 20, 07,11; Conjunto 05 Lotes 03, 08, 11, 13, 14,17; Conjunto 07 Lotes de 02 a 15, 17, 19, 21.
Serviço: Manutenção preventiva com substituição de poste.

Para mais informações ligue 116 ou compareça em uma de nossas agências de atendimento.

Mapa do site Dúvidas frequentes