16 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
6/12/19 às 14h27 - Atualizado em 6/12/19 às 14h27

Riacho Fundo II ganha novos de abrigos de ônibus

COMPARTILHAR

No atual governo, as solicitações de vários anos dos moradores vêm sendo, enfim, atendidas. Mesmo com poucos recursos, os trabalhos não param.

Em onze meses de governo, a Administração Regional do Riacho Fundo II, buscando sempre dar uma qualidade de vida para os moradores da nossa cidade, vem buscando realizar diversas frentes de serviços, entre elas, implantação e substituição de abrigos de ônibus. No total, já foram implantados 31 novos abrigos com rampas de acessibilidade na cidade.

Atendendo a uma solicitação antiga dos moradores, a Secretaria de Mobilidade e Transporte, iniciou a substituição dos pontos de ônibus na avenida principal da QC 01 e QC 02.
Neste trecho, dois pontos antigos estão sendo substituídos.

De acordo com o morador, José Maria de Araújo, a reivindicação já vinha sendo feita há mais de dez anos. “Graças a Deus está sendo concluída essa obra, que é tão gratificante para comunidade” comemorou.

Essa é mais uma das ações da Administração Regional do Riacho Fundo II em parceria com a Secretaria de Mobilidade e Transporte, com o apoio do Governo do Distrito Federal.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros