16 de outubro

31/05/21 às 16h47 - Atualizado em 31/05/21 às 16h47

Administradora do Riacho Fundo II, Ana Maria, solicita agilidade nos projetos para início da obra de duplicação da via N3, mais conhecida como 100 Dimensão.

Administradora do Riacho Fundo II, Ana Maria, solicita agilidade nos projetos para início da obra de duplicação da via N3, mais conhecida como 100 Dimensão.

A administradora esteve na manhã desta segunda-feira (31/5), na Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), reunida com o coordenador da Região Sul, Iro Depieri e o diretor da Diretoria de Urbanização, André Vaz, para verificar o andamento do projeto e solicitou junto a diretoria, agilidade na conclusão do projeto para a duplicação da via N3, tendo em vista, que já tem indicação de recurso proveniente de emenda parlamentar para a execução da obra e que a mesma, é muito aguardado por toda a região.

De acordo com a diretoria, já foram concluídos os projetos de dimensionamento, drenagem e sondagem, faltando apenas o projeto de pavimentação e orçamento.

A previsão é que logo em breve, a população receberá mais essa boa notícia!