03 de dezembro

7/07/21 às 16h31 - Atualizado em 7/07/21 às 16h31

O RIACHO FUNDO II RECEBERÁ DRIVE THRU DO LIXO ELETRÔNICO

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, carro, ao ar livre e texto que diz "Drive-Thru Drive Thru do Lixo Eletrônico Ciáncia म GDF Riacho Fundo Sede da Adm. Regional 10/7e11/7 10h às 16h Não pode ir? Solicite coleta domiciliar!* 99231-1923 *Acoleta caravana Riacho Fundo| durante mediante disponibilidade equipe. green eletron futuro fapd A Administração GDF reciclotech"

O que fazer com os seus equipamentos eletrônicos que não possuem mais condições de uso? Sabia que eles ainda podem promover a inclusão digital de alunos de baixa renda? A Administração do Riacho Fundo II realizará, nos dias 10 e 11, das 10h às 16h, o Drive Thru do Resíduo Eletrônico, em parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, a OSC Programando o Futuro e a Green Eletron. Separe seus equipamentos eletrônicos, como computador, impressoras, telefones, carregadores e eletrodomésticos, e descarte com segurança. Para isso basta levá-los para o estacionamento da Administração Regional, além de descartar de maneira adequada seus resíduos, você estará contribuindo para que jovens possam estudar com o material doado, uma vez que os equipamentos que apresentarem condições de uso serão recondicionados e posteriormente doados.

O Drive Thru do Lixo Eletrônico faz parte do RECICLOTECH, que alinha capacitação profissional de jovens, recondicionamento de resíduos eletrônicos, doação de equipamentos, educação ambiental e preservação do meio ambiente.

Serviço:
Drive Thru do Lixo Eletrônico
Dias: 10 e 11 de julho
Local: Riacho Fundo II – 1A Etapa QN 7A Cj 6 – Riacho Fundo II, Brasília – DF,
Informações: 61. 99231-1923 (Valéria)