03 de dezembro

18/10/21 às 9h35 - Atualizado em 18/10/21 às 9h35

Riacho Fundo II sediou neste fim de semana, o 1° Torneio de Vôlei 4×4 – Somente Elas.

Reunindo atletas de várias cidades satélites, o torneio tem como principal objetivo incentivar a prática do esporte na região do Riacho Fundo II e também, proporcionar integração entre as competidoras de voleibol feminino.
O torneio foi dividido em duas etapas, no sábado (16), a fase classificatória e no domingo (17), as quartas de finais, semi-finais e final. Foram 11 equipes femininas, totalizando um número de 60 atletas, que estiveram participando da competição, que no final de semana premiou as seguintes equipes:

1° Beats
2° Ataca
3° UPV

O torneio aconteceu na quadra poliesportiva da Escola Classe 2 e contou com o apoio da Administração Regional do Riacho Fundo II, Secretaria de Esportes e Lazer, Deputada Federal Celina Leão, Logtel Internet, Escola Classe 02, Libravo, Força Federal e Grupo De Capoeira Corda Preta.
O organizador do torneio, Mestre Tony, é adepto e praticante da modalidade e já está na sua 14° edição de torneios de vôleibol ( Masculino e Feminino). “As palavras são de gratidão, tudo ocorreu dentro do esperado, Deus sempre me abençoando e permitindo que eu possa dar continuidade em fomentar o esporte na cidade", comenta, Mestre Tony. "Que venha a 2° Edição – Somente Elas e o 14° do Torneio de Vôlei 4×4", comena, Tony.

GALERIA DE FOTOS:
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre