20 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
16/05/23 às 14h01 - Atualizado em 1/08/23 às 9h02

Missa em Ação de Graças alusiva ao aniversário do Riacho Fundo II é celebrada no Quadradão Cultural.

COMPARTILHAR

No último domingo (14), em comemoração ao aniversário de 28 anos do Riacho Fundo II, foi celebrada a Santa Missa em Ação de Graças pela comunidade católica na Igreja Matriz Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.
Pode ser uma imagem de 6 pessoas e texto

A celebração de fé foi presidida pelo pároco João Donizete e acompanhada pela administradora Ana Maria, que participou da solenidade de entrada com a bandeira da cidade, juntamente com os administradores regionais do Riacho Fundo I, Fernando Siqueira e da Candangolândia, Pablo Valente.

Além dos administradores, a comunidade e fieis participaram da solenidade, envolvidos pela oração e pelas palavras de fé do padre João Donizete, que parabenizou o Riacho Fundo II e falou um pouco de sua história – lembrando aos fiéis que uma sociedade para ser civilizada precisa ser bem cuidada pela própria população e por seus gestores. A Missa em Ação de Graças faz parte da grade de programação em comemoração ao aniversário da cidade.

A administradora da cidade agradece a toda população, lideranças, fiéis e contribuintes que marcaram presença nas festividades do aniversário de 28 anos de história do Riacho Fundo II.

"Deixamos aqui a nossa gratidão a todos os servidores que contribuíram para que esta festa acontecesse, desde as festividades, as ações e serviços ofertados pelos órgãos do governo do Distrito Federal, ao longo deste mês de maio. Destacamos que sem a contribuição de cada um de vocês não seria possível a realização das festividades. Externamos também o nosso muito obrigado a todas as lideranças que contribuem com os avanços e conquistas da nossa cidade e, por participarem de toda festa. Juntos vamos construir o Riacho que todos nós desejamos e merecemos”, ressaltou.

Na missa pudemos compartilhar com a comunidade cristã mais um ano da nossa jovem cidade. "Agradecemos ao padre João Donizete pela bela celebração”, finaliza, Ana Maria.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e textoPode ser uma imagem de 2 pessoas e textoPode ser uma imagem de 5 pessoas e texto

Mapa do site Dúvidas frequentes